quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ontem...

Ontem foi a banca mata-mata. O som não funcionou direito, logo me matou no início. Outra questão foi que um integrante da banca (que julgava) já não gostava do curta e ai, não adiantava explicar o curta. Ouvi todos os comentários e apenas um me deixou triste: "Você era boa em roteiro e este, que foi apresentado, está ruim." Realmente, mudei o roteiro 4 vezes para a banca (com o que eles queriam que tivesse no curta) e acabei perdendo aquilo que eu queria de fato. Grande erro!

Algo "bizarro" foi ouvir que eu fiz todos os passos, mas por está incompleto, estava ruim. Na mesma hora me lembrei do curta do passarinho e da banca ter dito que o animador se esforçou (detalhe: o curta estava,digamos, uma droga). No meu caso, o meu maior problema é que não fui avaliada pelo esforço (fiz o curta em 1 mês e meio, depois que liberaram o animatic) e sim pela beleza. Bem, fiquei quieta do começo ao fim da banca, pois rebater não estava nos meus planos. Agora vou entrar de férias mentais rsrs, mas não pense que não tenho novas ideias........... tenho M U I T A S!!

Ah, o orientador, que foi ausente no processo ( e falei isso com ele), acha que devo tentar novamente no mesmo projeto. Sinceridade, não acho uma boa, pois a ideia não foi bem aceita pela banca, para que insistir??.

Quem quiser ver o power point da apresentação, acesse: A Lição. Pretendo mais para frente colocar o vídeo. Aviso que não ficou 100% bom, mas ficou 100% viável pelo tempo e dificuldades a qual passei.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário