sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Trabalho voluntário

No final de dezembro, eu vi uma postagem no site 3D1 e resolvi entrar. Lá, falava de uma proposta nova de revista digital e achei interessante, mas achei um probleminha e acabei mandando um email:

"Olá ppl,

gostei da iniciativa de vocês e até gostaria de participar do time, mas depois de uma análise que fiz .. nem sei se vocês irão me aceitar.. mas vamos lá:

Ao ver a revista, achei que não deveria ter 1 imagem em duas folhas. Por que? Porque meio que quebrou o conceito, a beleza do trabalho do artista. A imagem era linda, mas em partes ficou muito estranho.

Bem, se ainda me quiserem como participante da revista, vai ser muito legal. Atualmente faço o curso de design gráfico da Veiga de Almeida/RJ.

Abraços,
Priscyla
"


Após este email, eu recebi o email do editor, me chamando para participar. Eu topei, mesmo sabendo que não iria ganhar uma remuneração. O tempo que fiquei na revista foi muito legal, mas ela acabou. Por que?? Ainda é um mistério.

Na próxima postagem, eu irei colocar imagem deste trabalho, na Revista Atual ARTS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário