sábado, 21 de agosto de 2010

Projeto Hayato 2010/2

Bem, é um assunto delicado, mas ainda continuo no grupo.

No dia 18 de agosto, nós apresentamos o projeto para este semestre. A ideia do 1º projeto foi mantida, mas sofreu algumas alterações no desenrolar da história. Estou aguardando retorno do avaliador, para ver se damos continuidade nestas alterações ou não.

Sobre palestra, infelizmente já começamos mal. A razão foi que um dos integrantes não alterou o power point com o material que eu havia mandado por email. Resultado: Uma tremenda bronca.

Eu andei conversando com algumas pessoas e me orientaram sair fora, mas como me comprometi com o outro integrante (que será responsável pela modelagem), eu resolvi fazer um plano B. Caso ocorra o mesmo que no semestre passado, eu terei uma saida (eu acho!!).

O storyline do projeto está sendo este:

Hayato é um ninjinha de brinquedo, que ganha vida quando seu dono não está presente.
Numa tarde, tempos depois do seu dono sair para a escola. Hayato acorda e percebe que sua graciosa e inseparável espada não está nas suas costas. Preocupado, ele olha em cada canto do quarto e repara algo brilhando no outro lado do quarto. Neste momento, ele sai em busca de sua espada, passando por vários obstáculos e desafios.
Ao chegar ao local, aonde ela se encontrava, ele percebe que não era ela. Abatido, ele aparenta desistir de buscá-la, mas após alguns minutos, ele resolve se aventurar no imenso quarto.
Uma coisa ele não sabe, sua espada nunca está próximo dele, quando acorda, porque o Senhor urso a muda de posição. Amigo ou inimigo? No momento, inimigo.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário