sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Revista Atual ARTS

1- 2- 3-

4- 5- 6- 7-


Legenda:

1, 2 e 3 - Minha 1ª colaboração. A princípio era apenas para pesquisar sobre o tema da capa, mas o material ficou tão bom que o redator resolveu aproveitar o material e pediu para eu digitar alguma coisa. Acabou que ele juntou o meu texto ao dele e "Das pedra... às telas... o mundo em movimento" saiu.


4- Nesta nova edição, minha participação foi na parte de revisão. Infelizmente, devido a pressa de colocar a revista na web, o redator misturou as que haviam sido corrigidas das antigas. O que aconteceu? Nosso 1º email reclamando o problema, mas foi bom, porque percebemos que o público estava atento.


5, 6 e 7 - O redator fez a proposta de eu ter meu próprio artigo. Achei um desafio e tanto!!! Também fiquei ajudando nas pesquisas e na correção de alguns artigos.


Na edição seguinte, o meu trabalho aumentou e tive a oportunidade de fazer uma entrevista (com Paulo Luna), mas, infelizmente o redator teve uma série de problemas pessoais e sumiu "do mapa". Eu tenho aqui, no meu micro, o material... quem sabe eu poste algum dia. Também continuei com meu artigo ... talvez um dia poste aqui também.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário