quarta-feira, 2 de março de 2016

Produto artesanal - Rosa perfumada (Toque de lavanda)

Um pouco sobre o assunto..

Em 1989, eu vi uma rosa de sabonete na casa de uma colega, do grupo jovem da igreja Nossa Senhora do Loreto. Achei interessante e descobri que havia um grupo de senhoras que faziam este e outros trabalhos artesanais, porém estava curta de grana (na verdade, não tinha grana rsrs) e não me inscrevi na época.

Passou anos e a imagem daquela rosa me veio a cabeça. Resolvi pesquisar na internet, porém não encontrava nada que me ajudasse. Como sou persistente, resolvi tentar sozinha e acabei conseguindo. Minha filha adorou o resultado e eu incluir como lembrancinha no seu aniversário.


Hoje, eu consigo montá-las muito mais rápido e andei vendendo para alguns conhecidos. Também montei um perfil no Facebook, mas não as vendo ainda online (mais para frente, eu pretendo montar uma loja virtual).



A partir de hoje, eu vou apresentar cada tipo. Espero que gostem.

Fragrância: Toque de lavanda. Com sua cor roxa clara, ela tem um cheiro leve, como o extrato de lavanda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário