quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ausente das atividades - Não ;)

É.. apesar de ter muitas coisas para ver, animar e escrever ... também sou mãe. E como toda mãe, a gente SEMPRE tem um tempinho para os filhos. No dia 1º, não poderia deixar de ser, pois foi o aniversário da minha princesinha e para este grande dia, eu preparei algumas coisas para ela comemorar com os coleguinhas da escola (no dia 3/11).

Feliz Aniversário (de novo) minha princesa. Você é a razão da minha vida. Te amo (para ela posso escrever e dizer quantas vezes forem preciso rsrsrs).

Em breve, verei se posto mais imagens das outras atividades. Adianto que estou renderizando o projeto Hayato (a minha parte).

Ah, também estou dando uma força ao projeto Encontro de Maneco ( http://encontrodemaneco.blogspot.com/ ), é de um aluno de mestrado da UFF.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário