quinta-feira, 5 de maio de 2016

Cartonagem

Oi ppl,

como comentei ontem, eu entrei de cabeça nesta área da cartonagem. É bem legal e não é só aqui que tem. Busquei no google e ele me indicou várias trabalhos no pinterest, de vários outros países. 

No site do facebook, eu vi uma indicação sobre uma artesã de Itu. Eu assisti as aulas gratuitas dela e gostei das dicas, logo eu acabei me inscrevendo nas aulas pagas. Confesso que têm uns detalhes que me fazem quebrar a cabeça, porém têm que insistir. Hoje estou fazendo um novo livro caixa.

Sobre o primeiro trabalho, com base na apostila do curso, eu fiz a 1ª caixa livro.




Ah, você deve ter notado que não estou seguindo a programação que planejei no início do mês passado. Esta semana resolvi falar mais dos trabalhos manuais.

Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário