quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vamos trabalhar

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx...........I D E I A............xxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quem expos a ideia foi minha filha enquanto almoçavamos no B-52, da Tijuca. Ela desenhou um sol grande e outro menor, no céu. E no canto inferior da folha, o sol menor com um ponto de interrogação.




Sua explicação:

“Um sol grande tem um filho solzinho.
Quando papai Sol sai e deixa ele aguardando, a noite começa a surgir e o solzinho se sente sozinho. Ele não sabe o que deve fazer. Ai, depois de um tempo, ele tenta brilhar tão intensamente como o pai mas não consegue.
Pai Sol volta e ensina que tudo tem seu tempo e os dois saem juntos.”

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx.....BRAINSTORMING....xxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

* A ideia de pai e filho permaneceria, mas o filho que se afastaria do pai;
* Outra ideia para o filho, seria que ele teria a forma de uma estrela, já que o sol é uma estrela e posteriormente nasceria seus raios e viraria um sol menor;
* Eles teriam fala e por conseguinte, teriam feições. Podendo até ter braços;
* O filho seguraria uma nuvem representando um lençol ou brinquedo inseparável;
* Poderia ter uma narração;
* Sobre “tudo tem seu tempo” abordaria a questão dos pais quererem o bem dos seus filhos e por isso sempre orientá-los.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx..........CONFLITO...........xxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Filho que não ouve o conselho do pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário